Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI goleia e afunda Corisabbá lanterna do Grupo B

Após cinco rodadas do Piauiense, a Águia de Floriano segue sem conquistar vitória na disputa do estadual.

Mais uma vez o Corisabbá entrou em campo e foi derrotado no Campeonato Piauiense. Pelo Grupo B, a Águia de Floriano visitou o Fluminense-PI na noite dessa quinta-feira (08), pela quinta rodada do Grupo B do estadual. Na ocasião, o Vaqueiro dominou por completo a partida e venceu com facilidade por 4 a 0.

O jogo

Desde o primeiro tempo o domínio do Fluminense-PI já desenhava a sua vitória e o resultado largo. Tanto que aos seis minutos, o Vaqueiro conseguiu balançar as redes e Jeferson aproveitou o lançamento para abrir o placar. Tendo mais posse de bola e controlando as ações da partida, o Corisabbá pouco atacava e quando tentava, se via barrado pela linha defensiva do Vaqueiro.

O balde de água fria veio mesmo aos 39 minutos, quando Henrique mandou uma bomba para o gol e ampliou o marcador para o Fluminense-PI. Com a vantagem de 2 a 0 já no primeiro tempo, o Vaqueiro foi para o intervalo sem preocupações e apenas com o dever de assegurar a vitória no segundo tempo.

O volume de jogo até diminuiu da segunda etapa, mas o Fluminense-PI continuava tendo mais posse de bola e controlando o que acontecia na partida. Tanto que não demorou muito e João Victor, aos 17 minutos, estava atento e pegou o rebote para aumentar o placar e marcar o terceiro do Tricolor Piauiense. O marcador foi sacramentado aos 40, após pênalti marcado pela arbitragem para o Flu-PI, que prontamente foi convertido por Henrique.

Próximos jogos

Com a última colocação, o Corisabbá segue sem vencer e entra na última rodada da primeira fase no domingo (18), às 16h, para enfrentar o Parnahyba, em Floriano. Já o Fluminense-PI enfrenta o Oeirense, no mesmo dia e horário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.