Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Técnico do Corisabbá cita pontos a serem melhorados contra o Flu-PI

"Pelo investimento que teve, o Fluminense-PI está tendo uma campanha de média para baixa", disse.

O Corisabbá segue sem vencer e está em busca da primeira vitória no Campeonato Piauiense 2024. A equipe terá pela frente o Fluminense-PI, nesta quinta-feira (08). Em entrevista ao GP1 Esporte, Fernando Agostini, técnico da Águia de Floriano, pontuou que o foco do grupo durante a preparação foi na bola parada. Além disso, ele também avaliou o adversário e afirmou que será um jogo difícil.

“O foco foi tentar acertar um pouco a bola parada, pois a gente tem tomado praticamente todo gol de bola parada. Na minha visão, será um jogo extremamente difícil, pois o Fluminense-PI, pelo investimento que teve, está tendo uma campanha de média para baixa, somando apenas quatro pontos de 12 disputados. Eles sabem que se não ganhar irão lutar pela parte de baixo da competição. Além disso, o 4 de Julho venceu ontem e ficou mais difícil nossa situação”, disse Fernando Agostini.

Foto: AA CorisabbáFernando Agostini, técnico do Corisabbá
Fernando Agostini, técnico do Corisabbá

O Corisabbá ainda não pontuou na competição e está na lanterna do grupo B, somando quatro derrotas. Já o Fluminense-PI está na terceira posição com quatro pontos e acumula uma vitória, um empate e duas derrotas.

Corisabbá e Fluminense-PI se enfrentam nesta quinta-feira (08), pela quinta rodada do Campeonato Piauiense 2024. O embate será no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h. No jogo do primeiro turno, o Vaqueiro levou a melhor e venceu por 2 a 1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.