Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher sofre tentativa de feminicídio dentro de casa em Teresina

Informações são de que o marido chegou em casa bêbado e se enfureceu ao não encontrar comida feita.

Uma mulher ainda não identificada sofreu tentativa de feminicídio dentro de casa na manhã deste domingo (10) no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. O suspeito, marido da vítima, foi identificado como Elias de Sousa Alves e está foragido.

As informações preliminares são de que o homem chegou em casa bêbado, pela manhã, e se enfureceu por não encontrar comida feita. Com isso, ele iniciou as agressões e chegou a arrastar a esposa pelos cabelos, ferindo sua mão com uma faca, entretanto, a vítima conseguiu se desvencilhar e fugiu.

Segundo a tenente-coronel Josilene Alves, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, uma viatura foi acionada, mas, quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já havia se evadido.

“Houve a agressão de um marido contra a esposa. Mas quando a viatura chegou. O indivíduo agressor já tinha se evadido. A vítima foi levada para o hospital e depois para a Central de Flagrantes”, informou a comandante Josilene Alves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.