Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso por participação no latrocínio de dono de casa lotérica em Teresina

Vítima foi atingida com um tiro no peito após reagir ao assalto e morreu nos braços do seu filho.

Um homem identificado como Isac da Silva Nascimento foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (13) acusado de participar do latrocínio que vitimou o dono da casa lotérica Jogos do Pepé, Petrônio Nunes de Lima, com um disparo de arma de fogo no peito. Uma operação conjunta entre equipes da Polícia Civil e Polícia Militar do Piauí resultou na prisão do suspeito. O crime ocorreu no início da tarde na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina.

Além da prisão, os policiais também apreenderam uma motocicleta e um carro modelo Renault Sandero utilizados como apoio durante a ação criminosa. Conforme apurado pelo GP1, os veículos estão localizados na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade responsável pelas investigações sobre o caso.

Foto: ReproduçãoHomem preso é suspeito de ter prestado apoio na fuga do criminoso
Homem preso é suspeito de ter prestado apoio na fuga do criminoso

A operação policial contou ainda com o apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone). Primeiro, foi localizado o carro utilizado na fuga e, em seguida, chegaram até o alvo que deu fuga ao atirador.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e será submetido a audiência de custódia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime

O latrocínio ocorreu por volta das 12h05 desta quarta-feira (13), quando o assaltante entrou na sala que abriga o escritório e os funcionários responsáveis pelo caixa da lotérica. Durante o assalto, o proprietário do estabelecimento reagiu à ação criminosa, tentando desarmar o bandido. No entanto, o criminoso efetuou um disparo, atingindo o empresário, enquanto fugia do local. O momento da reação foi capturado por uma câmera de segurança.

Por outro ângulo, foi possível observar que o tiro atingiu o peito da vítima, que logo em seguida caiu no chão da lotérica e morreu nos braços de seu filho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.