Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente nacional do Podemos quer Fábio Abreu no partido

"Meu sonho [ter Fábio Abreu no Podemos], o Fábio é meu amigo há muito tempo", declarou Renata Abreu.

A presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu, se manifestou sobre a movimentação que vem sendo realizada há meses, para formalizar a ida do ex-deputado federal e atual secretário da SADA, Fábio Abreu, para o partido. Filiado ao PSD, Fábio é hoje o atual organizador do Podemos no Piauí e vem montando toda a estrutura com vistas as eleições deste ano.

Em conversa com o GP1 nesta quinta-feira (14), Renata disse que as conversas estão em andamento, mas evitou expor detalhes do diálogo que vem sendo travado no plano nacional.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu e Renata Abreu
Fábio Abreu e Renata Abreu

"Meu sonho [ter Fábio Abreu no Podemos], o Fábio é meu amigo há muito tempo, ele sabe disso. Eu espero que em breve a gente possa avançar na consolidação dessa união, dessa parceria. Até o sobrenome [Abreu] é o mesmo. Tem tudo para dar certo", declarou deputada federal.

Tentativas frustradas

A possível liberação de Fábio Abreu do PSD chegou a ser tratada pelos dirigentes nacionais das duas siglas – Renata Abreu e Gilberto Kassab –, no entanto, os entendimentos não avançaram. Na condição de primeiro suplente de deputado federal pelo PSD, Fábio precisa percorrer todo o processo dentro da legalidade, para não correr o risco de prejudicar a a suplência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.