Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PL de Teresina vai filiar quatro vereadores na sexta-feira (22)

“O PL vem muito forte e a formação de nossa chapa avançou muito nos últimos dias", disse Neto do Angelim.

O PL de Teresina vai promover evento para filiar novos líderes ao partido, na próxima sexta-feira, dia 22 de março. Em conversa com o GP1, nesta terça-feira (19), o vereador Neto do Angelim, que também vai ingressar à sigla, deu garantia de que o partido vai chegar ao processo eleitoral com uma bancada de cinco parlamentares.

Neto explicou que, além dos parlamentares, outras lideranças de destaque da política local também estão prestes a chegar a um entendimento e integrar as fileiras da legenda.

Foto: Lucas Dias/GP1Neto do Angelim
Neto do Angelim

“O PL vem muito forte e a formação de nossa chapa avançou muito nos últimos dias. Vamos partir com cinco vereadores eu, Valdemir Virgino, Luís André, Teresinha Medeiros e Leonardo Eulálio, que é nosso presidente. Mas, outras surpresas estão sendo preparadas”, afirmou o vereador.

Neto do Angelim confirmou ainda que a apresentadora Karla Berger também vai para o Partido Liberal. Ela estava no Democracia Cristã, que não deve montar chapa proporcional. “Ela vai comandar o PL Mulher”, acrescentou Angelim.

DC na mira

Além da Karla, outros nomes do Democracia Cristã (DC) estão na mira do Partido Liberal. A chapa do DC vinha sendo montada pelo vereador Capitão Roberval Queiroz, mas o grupo se desfez e tem ficado cada vez mais difícil remontar o time.

Roberval, inclusive, já foi convidado a migrar para a legenda liberal, mas tem resistido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.