Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Leonardo Eulálio diz que PL vai permanecer na base do Dr. Pessoa

"Hoje o partido vai dar sustentação a Dr. Pessoa", reafirmou Leonardo em conversa com o GP1.

O presidente Municipal do Partido Liberal em Teresina, vereador Leonardo Eulálio, reafirmou que a legenda continuará na base de sustentação do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), que vai tentar a reeleição no pleito deste ano.

A manifestação do parlamentar se fez necessária diante da fala da empresária Gessy Lima que se filiou ao PL nesta sexta-feira (22), e admitiu simpatia pelo nome do ex-senador João Vicente Claudino, que está como pré-candidato ao Palácio da Cidade.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Leonardo Eulálio
Vereador Leonardo Eulálio

"O PL é um partido de direita e a gente vai fazer nossa coligação na hora certa, mas hoje o partido vai dar sustentação ao Dr. Pessoa”, reafirmou Leonardo em conversa com nossa reportagem.

Filiações

Nessa sexta-feira (22), os empresários Gessy Lima e Thiago Duarte, se filiaram ao MDB, durante solenidade na Câmara Municipal de Teresina. O ato foi prestigiado pelos vereadores Neto do Angelim, Teresinha Medeiros e Luís André, que também vão ingressar a legenda no dia 2 de abril.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.