Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Eu aposto na rejeição ao Fábio Novo”, afirma ex-deputada Teresa Britto

A vice-presidente do Partido Verde também disse que manterá sua pré-candidatura a prefeita de Teresina.

Em conversa com o GP1, Teresa Britto, vice-presidente nacional do Partido Verde (PV), foi categórica ao dizer que mantém sua pré-candidatura, já que a competência pela decisão é da federação nacional que, segundo ela, a apoia. Mais do que isso, ela aposta que Fábio Novo (PT), seu principal concorrente na federação PT-PCdoB-PV, não crescerá nas pesquisas eleitorais.

“Quem define o candidato é a federação nacional, não é a estadual, nem a municipal. Então, [minha pré-candidatura] é prego batido e ponta virada. Inclusive, na última reunião que tivemos, isso ficou bem claro. E eu aposto na rejeição ao meu concorrente [Fábio Novo] e no seu não crescimento”, disse Teresa Britto.

Foto: Lucas Dias/GP1Ex-deputada Teresa Britto
Ex-deputada Teresa Britto

A ex-deputada estadual ainda falou que não teria motivos para abandonar a pré-candidatura, pois, segundo ela, conhece bem a cidade, fazendo dela uma boa opção. “Nossa pré-candidatura não é da Teresa Britto, é do Partido Verde municipal, estadual, nacional e da própria cidade de Teresina. Fui vereadora por quatro mandatos, a mais atuante da capital, com um trabalho imenso na capital, bem votada, bem avaliada, com uma história de amor e de trabalho. Conheço as potencialidades e os desafios de Teresina, então não tenho motivo para abandonar a pré-candidatura. Sigo em frente até as convenções, pelo Partido Verde”, ressaltou Teresa.

Teresa Britto x Fábio Novo

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT), afirmava até as últimas semanas de fevereiro que ainda pretendia conversar com Teresa Britto e conseguir a sua adesão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.