Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bairros da zona norte de Teresina ficam sem água neste sábado

Segundo a Águas de Teresina, o abastecimento foi interrompido devido a uma manutenção emergencial.

Bairros da zona norte de Teresina ficaram sem água na manhã deste sábado (30). A informação foi divulgada pela Águas de Teresina em nota oficial nas redes sociais.

Segundo a empresa, o motivo foi uma manutenção emergencial no sistema de bombeamento. Os bairros atingidos foram: Santa Maria, Dilma Rousseff, Vila Dandara, Francisca Trindade e Jacinta Andrade, sendo os dois últimos afetados apenas de forma parcial.

A concessionária comunicou que o reparo deve ser finalizado às 15h. A partir desse horário, o abastecimento será retomado de forma gradual.

Por fim, a Águas de Teresina pediu a compreensão da população e informou que casos emergenciais devem ser ligados para o número 0800 223 2000.

Confira a nota na íntegra

A Águas de Teresina informa que, em virtude manutenção emergencial no sistema de bombeamento, os bairros Santa Maria, Dilma Rousseff, Vila Dandara, Francisca Trindade (parcial), Jacinta Andrade (parcial), estão com o fornecimento de água temporariamente interrompido neste sábado.

A previsão é que o reparo seja finalizado às 15h, com o retorno gradativo do abastecimento a partir deste horário.

A concessionária pede a compreensão da população. Os casos emergenciais devem ser comunicados pelo 0800 223 2000.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.