Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Técnico do Parnahyba critica pênalti marcado a favor do Altos

"Não tem VAR, então fica complicado, pois não foi pênalti, já que o atleta se jogou", disse Arnaldo Lira.

Jogando sob seus domínios, o Parnahyba até pressionou o Altos, mas acabou empatando em 1 a 1 pelo primeiro jogo da grande final do Campeonato Piauiense 2024. De acordo com Arnaldo Lira, técnico do Tubarão, sua equipe fez uma boa atuação, criando várias chances e merecendo sair com a vitória, mas o pênalti marcado a favor do Jacaré acabou mudando os rumos da partida. Segundo ele, não houve pênalti, já que o atleta do Jacaré se jogou dentro da área.

“Jogamos bem, com o time fazendo um bom primeiro tempo e criando várias chances de gol. Ao meu ver, se tivesse que ter um vencedor, seria o Parnahyba. Mas o jogo muda, teve um pênalti para o Parnahyba e o juiz marcou, e houve um lance duvidoso onde o cara do Altos se atirou. Não tem VAR, então fica complicado, pois não foi pênalti, já que o atleta se jogou. Mas tivemos forças suficiente para buscar o empate”, declarou Arnaldo Lira.

Foto: Lucas Dias/GP1Arnaldo Lira, técnico do Parnahyba
Arnaldo Lira, técnico do Parnahyba

O lance do pênalti ocorreu aos 15 minutos do segundo tempo, quando Arturzinho foi derrubado na área por Flávio. Brayann foi para a cobrança e abriu o placar. Mas assim como fez por boa parte da etapa inicial, o Parnahyba teve um grande volume ofensivo e conseguiu o empate nos minutos finais, com gol de Jailton.

Parnahyba e Altos empataram em 1 a 1 pelo primeiro jogo da grande final do Campeonato Piauiense 2024. O embate foi na tarde desse sábado (30), no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. O duelo de volta está marcado para o próximo sábado (06), no estádio Albertão, em Teresina, às 16h. Com a decisão, quem vencer o duelo por qualquer placar se sagra campeão da competição. Já em caso de empate, o troféu será decidido nos pênaltis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.