Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Zagueiro do Altos se choca com adversário e sai do campo em ambulância

No final do primeiro tempo, o zagueiro sofreu uma pancada na cabeça e foi levado para o hospital.

A preocupação com o zagueiro Arlan tomou de conta da partida entre Altos e Parnahyba, pela grande final do Campeonato Piauiense 2024. No final do primeiro tempo, o zagueiro do Jacaré sofreu uma pancada na cabeça e deixou o campo de ambulância para o hospital. A partida terminou 1 a 1 e o título da competição ficou em aberto.

No Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, Arlan fez uma tomografia, que detectou uma lesão em seu maxilar. Após a consulta com um neurologista e um clínico geral, o zagueiro foi liberado para voltar com a delegação do Altos para Teresina. Durante a semana, o jogador será avaliado por cirurgião buco-maxilar para avaliar se será necessário a realização de cirurgia.

Foto: Samuel Pereira / A.A AltosArlan, zagueiro do Altos
Arlan, zagueiro do Altos

Após o Parnahyba rifar a bola para o ataque, Arlan e Ronda subiram para disputar a bola e os jogadores se chocaram, mas apenas o zagueiro do Altos levou a pior, já caindo com dores. Por outro lado, o atacante do Parnahyba não sentiu nada e nem chegou a cair no chão, mas se mostrou preocupado com a situação.

Parnahyba e Altos empataram em 1 a 1 pelo primeiro jogo da grande final do Campeonato Piauiense 2024. O embate foi na tarde desse sábado (30), no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. O duelo de volta está marcado para o próximo sábado (06), no estádio Albertão, em Teresina, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.