Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Após eliminações, River segue em silêncio sobre planejamento para Série D

Mesmo com o time ainda não tendo oficializado, o técnico Dico Woolley confirmou sua saída do Galo.

Mesmo com o Brasileirão Série D já batendo à porta, o River segue em silêncio sobre os planejamentos do clube para a quarta divisão nacional. Depois de um início de temporada avassalador, a equipe teve uma queda de rendimento e já sofreu três eliminações em 2024. Embora o time ainda não tenha oficializado sua saída, o técnico Dico Woolley confirmou seu desligamento do Tricolor nas redes sociais. Além disso, o clube cancelou coletivas de imprensa e não divulgou nenhuma contratação ou saída de jogadores.

Com isso, os rumos do River para o Brasileirão Série D seguem incertos para a torcida e imprensa. Uma coletiva estava marcada para a última segunda-feira (01), mas a direção remarcou para o dia seguinte, alegando que a data seria dedicada apenas para resolver pendências com os atletas. Já nesta terça-feira (02), a coletiva foi cancelada, com o clube ainda declarando inadimplência com alguns atletas.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteDico Woolley conversando com os jogadores do River antes do jogo contra o Parnahyba
Dico Woolley conversando com os jogadores do River antes do jogo contra o Parnahyba

Oficialmente, os atacantes Crislan e Rodrigo Fumaça, além do zagueiro Sandoval, saíram da equipe, mas informações divulgadas indicam que o clube passará por uma reformulação e mais atletas serão desligados, enquanto novos rostos surgirão no elenco. Além disso, o clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída de Dico Woolley, mas o técnico já se manifestou nas redes sociais e declarou que não comanda mais o Galo.

O River iniciou a temporada 2024 com tudo, sagrando-se líder geral do Piauiense e chegando a ficar na segunda posição do grupo A da Copa do Nordeste. Porém, o rendimento do clube começou a cair e as eliminações vieram logo em seguida, sendo eliminado nas semifinais do estadual e na primeira fase do Nordestão, além da Copa do Brasil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.