Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina recebe torneio de Natação Master nos dias 13 e 14 de abril

O torneio vai homenagear Maria José Vieira, uma figura da natação master que completa 80 anos.

Teresina recebe nos dias 13 e 14 de abril o Torneio Comemorativo de Natação Master para celebrar o esporte e homenagear um ícone: Maria José Vieira Pereira, uma figura da natação master piauiense que completa 80 anos. A competição acontece na Academia Eugênio Fortes, localizada no Bairro Horto, zona leste da cidade.

A competição vai reunir nadadores masters de toda a cidade. O início está agendado para sábado, dia 13 de abril, com aquecimento a partir das 15h. Já no domingo, a competição terá início às 9h da manhã.

Os atletas têm a opção de participar apenas no sábado ou no domingo, de acordo com sua disponibilidade. As provas individuais serão de 25 e 50 metros, divididas por categoria master. Para aqueles atletas iniciantes, haverá provas individuais de 25 metros, com a devida verificação dessa condição pelos técnicos e organizadores do evento, garantindo uma experiência inclusiva e acessível a todos.

Faça sua inscrição aqui.

Foto: Alef Leão/GP143° Campeonato Teresinense de Natação
Campeonato Teresinense de Natação

A taxa de competição é de R$ 20,00 por prova individual nadada e R$ 10,00 por prova de revezamento. O pagamento pode ser realizado através da chave PIX 86-98834-4916. Após efetuar o pagamento, os participantes devem enviar o comprovante para o email [email protected] ou pelo WhatsApp (86) 98834-4916 - Rogério Drumond (NAPIMAR), com o nome do inscrito identificado para conferência no extrato.

A NAPIMAR (Nadadores Piauienses Masters Reunidos) anunciou o início do ano competitivo de 2024 dos atletas na última quinta-feira (04).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.