Fechar
GP1

Teresina - Piauí

André Gaspar destaca River mais "leve" após goleada na Série D

“O nosso trabalho hoje surtiu efeito. Independente do placar, iriamos tirar esse peso de nós", disse.

O River goleou o Tocantinópolis por 5 a 0 e conseguiu se retomar a confiança no Brasileirão Série D 2024. Após a ótima vitória, André Gaspar, técnico do Galo, afirmou que o triunfo serviu para tirar o peso que o time estava, pois precisava vencer e se provar, tendo em vista as atuações abaixo do esperado.

“O nosso trabalho hoje surtiu efeito. Independente do placar, iriamos tirar esse peso de nós. Parabéns a todos os atletas se empenharam bastante e procuraram fazer tudo aquilo que pedimos durante a semana e o resultado diz tudo [...] Jogando dentro ou fora de casa, iremos jogar para frente e para vencer. Essa vitória veio para crescer muito e precisávamos muito dela. O time não vinha jogando bem, perdendo gol e tomando muito gol bobo com erros individuais, e hoje isso não aconteceu”, disse André Gaspar.

Foto: Maria Vitória / River ACAndré Gaspar, técnico do River
André Gaspar, técnico do River

“Sabemos que essa vitória foi muito importante, pois ganha moral. O grupo cresce com isso e agora teremos mais um jogo dentro de casa e precisamos de mais três pontos, aí sim se consolidando na tabela”, ressaltou o técnico.


Com a goleada, o River pulou para a terceira posição com sete pontos. Em seu próximo compromisso, o Galo irá enfrentar o Cametá, pela sexta rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será no estádio Albertão, em Teresina, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.