Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeitos de assaltar policial militar são presos em Teresina

Prisão foi efetuada por uma guarnição do Batalhão Especial de Policiamento do Interior.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, nessa segunda-feira (10), três homens suspeitos de assaltarem um policial militar do Estado do Maranhão, durante uma corrida de aplicativo em Teresina. O trio foi preso na Vila Madre Teresa, zona leste da capital.

Segundo apurado pelo GP1, o policial militar foi alvo de quatro criminosos na última sexta-feira (7), na zona leste da cidade. Os assaltantes renderam o motorista de aplicativo e levaram sua arma de fogo, uma pistola.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíTrio suspeito de assaltar policial foram presos pelo BEPI
Trio suspeito de assaltar policial foram presos pelo BEPI

O trio foi preso por uma guarnição da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), que realizava patrulhamento na região leste da capital e recebeu informações sobre o paradeiro dos suspeitos.


Os homens foram encontrados dentro de um carro de aplicativo e confessaram o crime contra o policial militar. Com eles, foram apreendidos três aparelhos celulares e aproximadamente R$ 222,00 em espécie.

Após receberem voz de prisão, os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.