Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

DENARC apreende 24 kg de maconha em ônibus na cidade de Bom Jesus

Segundo a polícia, a droga foi apreendida em um ônibus que faz linha regular de Brasília a Parnaíba.

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil do Piauí apreendeu, nesta terça-feira (25), na cidade de Bom Jesus, uma grande quantidade de drogas que estava sendo transportada em um ônibus de linha regular. O responsável pelos entorpecentes foi preso.

Segundo o Denarc, o passageiro preso, identificado como Toniel Batista Alves, transportava em mochilas 24 tabletes de maconha e um invólucro de cocaína. O ônibus fazia a linha Brasília-Parnaíba.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíApreensão se deu com apoio de cão farejador
Apreensão se deu com apoio de cão farejador

As drogas foram encontradas na bagagem do suspeito com auxílio de um cão farejador. “A Polícia Civil, por meio do Denarc, realizou mais uma ação por meio do nosso sistema de barreiras. Conseguimos fazer a apreensão de 24 quilos de droga, e, com isso, cumprimos a missão dada pela Delegacia-Geral e pela Secretaria de Segurança, que é combater o tráfico de drogas em todo o estado do Piauí”, afirmou o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíToniel Batista Alves foi preso pelo Denarc
Toniel Batista Alves foi preso pelo Denarc

O homem preso com as drogas foi encaminhado à delegacia, para adoção dos procedimentos cabíveis.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.