Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Altos afirma que o Piauiense de 2026 será um dos mais difíceis

"O futebol precisa da parte financeira e nós estamos a abaixo da faixa de alguns clubes", afirmou.

Nos últimos anos, o Altos vem chegando às fases finais e brigando pelo título. Porém, Zé Augusto, técnico do Jacaré em 2026, afirmou que o Campeonato Piauiense da próxima temporada será um dos mais difíceis e que o Alviverde corre por fora na luta pelo troféu. Segundo ele, o futebol depende da parte financeira, e o clube está abaixo do patamar de outros times que irão disputar o estadual, mas aposta na força do elenco.

“Será o Piauiense mais difícil dos últimos anos. Mesmo com a grandeza e a camisa do Altos, corremos por fora, pois o futebol precisa da parte financeira e nós estamos abaixo do patamar de alguns clubes. Sabemos dessa dificuldade, mas iremos correr atrás e tentar fechar o grupo para começar bem o campeonato”, afirmou Zé Augusto.

Foto: Jota LimaZé Augusto, técnico do Altos
Zé Augusto, técnico do Altos

O Altos irá estrear no Campeonato Piauiense Série A 2026 no dia 10 de janeiro (sábado), contra o Piauí, atual campeão estadual. O confronto será disputado no Estádio Albertão, em Teresina, às 16h.

Em 2025, o Altos apresentou boas atuações, mas acabou acumulando alguns resultados pouco satisfatórios, com eliminações nas oitavas de final da Série D e nas semifinais do Campeonato Piauiense. Diante desse cenário, o Jacaré chegou a ter o calendário ameaçado para 2026. No entanto, mudanças recentes promovidas pela CBF garantiram ao clube vagas no Campeonato Brasileiro Série D e na Copa do Brasil, assegurando um calendário completo para o próximo ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.