Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos contrata dois atacantes com passagens pela base do São Paulo e Grêmio

O Jacaré segue reforçando seu elenco para o Brasileirão Série D 2025 e anunciou mais dois jogadores.

O Altos segue reforçando seu elenco para o Brasileirão Série D 2025 e anunciou mais dois jogadores. Na ocasião, o Jacaré fechou com Netto, ponta-direita de 27 anos, que estava no Santo André e é formado no São Paulo, além do atacante Macário, que tem 24 anos, estava no Bangu e é ex-base do Grêmio.

Os atletas chegam para encorpar o elenco do técnico Jerson Testoni, com a quarta divisão nacional sendo a única chance de conseguir calendário em 2026.

Foto: AA AltosNovos reforços do Altos para o Brasileirão Série D 2025
Novos reforços do Altos para o Brasileirão Série D 2025

Netto atuou em oito partidas e marcou um gol pelo Santo André, disputando o Paulistão A2 deste ano. Em 2024, defendeu as cores do Resende e Santa Cruz-RS, mas sem números expressivos. O ponta-direita conta com boa formação, jogando pelas bases do São Paulo e Internacional, onde se profissionalizou entre 2018 e 2020, ano em que foi campeão do Brasileirão Série D com o Mirassol. O atleta também por CSA, GE Brasil, Ferroviária, Remo, São José e Ypiranga-RS.

Macário estava no Bangu, disputando oito partidas, mas sem balançar as redes no Campeonato Carioca 2025. No ano passado, somou bons números, marcando 11 gols e dando uma assistência em 23 jogos, sendo vice campeão da Copa Rio, competição que foi campeão em 2023 com a Portuguesa. O atacante iniciou sua carreira no América-RJ, mas também atuou pela base do Grêmio e Ponte Preta. O jogador também passou por Vitória-ES e Volta Redonda.

Foto: Reprodução/InstagramNetto e Macário, atacantes ex-São Paulo e Grêmio
Netto e Macário, atacantes ex-São Paulo e Grêmio

O Altos se prepara para o Brasileirão Série D, fazendo sua estreia contra o Maranhão no dia 13 de abril, fora de casa, ainda sem local e horário definidos. O Jacaré está no grupo 2, ao lado do Maracanã-CE, Iguatu-CE, Sampaio Corrêa-MA, Tocantinópolis-TO, Imperatriz-MA e Parnahyba-PI. Vale lembrar que o Alviverde foi eliminado nas semifinais do Piauiense, além da primeira fase da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, tendo apenas a quarta divisão nacional para lutar por calendário no próximo ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->