Após vencer o Imperatriz e reassumir a liderança do Grupo 2 da Série D, o Altos terá duas semanas de preparação antes de encarar o Iguatu. O confronto está marcado para o dia 28 de junho, às 16h, no Albertão, em Teresina. Jerson Testoni, técnico do Jacaré, destacou em coletiva de imprensa nesta terça (17) que o principal foco neste período será manter a concentração e a intensidade dos treinos, mesmo com o intervalo sem jogos. Alem disso, o treinador também comentou sobre a preferência em mandar os jogos no Lindolfo Monteiro, que, segundo ele, oferece melhores condições de gramado.
“Vamos trabalhar o que a gente já vem trabalhando, principalmente não deixar cair o foco e nem a concentração, por que ficar quinze dias sem jogar talvez dê uma relaxada. Trabalhar em todos os componentes, todos os momentos do jogo. Acho que a equipe está vindo de uma regularidade, está bem organizada, tanto no setor defensivo e ofensivo. Então nessas duas semanas a gente vai potencializar, estimular esses atletas a ter um crescimento ainda maior na sequência da competição”, destacou Jerson Testoni.

“Eu prefiro o Lindolfo, pela forma que está o campo. O gramado do Lindolfo está em uma condição melhor. Conversei com o nosso presidente, por que pedimos mais exclusividade para o Lindolfo. A gente precisa de um campo com qualidade, eu sou cobrado para isso, para fazer o time jogar, então para isso eu preciso de um piso bom”, complementou o técnico.
O Altos vem de uma vitória sobre o Imperatriz e retomou a liderança do Grupo 2, com 17 pontos e ainda não sabe o que é perder na competição. Em seu próximo compromisso, o Jacaré irá enfrentar o Iguatu, pela 10ª rodada da Série D. O embate será no dia 28 de junho, às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |