Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estádio Lindolfo Monteiro é liberado para o público em jogo entre Altos e Iguatu pela Série D

Os laudos necessários foram concluídos e o Lindolfinho irá comportar apenas 2.500 torcedores.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) anunciou, através de nota, que o Estádio Lindolfo Monteiro está liberado para o público. Os laudos necessários foram concluídos e devidamente encaminhados à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sendo liberado de forma parcial pelo Corpo de Bombeiro. Com esse cenário, o Altos poderá contar com a presença de seu torcedor para o jogo contra o Iguatu, pelo Brasileirão Série D 2025.

De acordo com a SEMEL, as liberações envolvem segurança estrutural, instalações elétricas, vigilância sanitária e, principalmente. Neste momento, será possível comportar apenas 2.500 torcedores, abrangendo as arquibancadas 1 e 2, além da área de cadeiras, conforme laudo expedido. A capacidade total, superior a 5 mil pessoas, só será possível após intervenções complementares, como a instalação definitiva da sinalização de saída de emergência e a manutenção da barra de antipânico.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteAltos treina no Lindolfo Monteiro para jogo contra o Sport
Altos treina no Lindolfo Monteiro para jogo contra o Sport

O Altos iniciou a temporada 2025 e estava levando seus jogos para o Estádio Albertão, já que o Lindolfo Monteiro estava em péssimas condições e fora de condições para receber partidas. Até que o Lindolfinho passou por algumas melhorias e o Jacaré logo pediu a mudança para o local, já que o clube tem com sua casa a parça esportiva desde quando passou a atuar em Teresina. O Alviverde retornou em seu último compromisso em casa, onde empatou em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa.

O retorno do torcedor ao estádio Lindolfo Monteiro será neste sábado (28), onde o Altos irá enfrentar o Iguatu, pela 10ª rodada do Brasileirão Série D 2025, às 17h. O Jacaré vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Imperatriz, onde reassumiu a liderança do grupo 2 com 17 pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.