Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DENARC prende seis pessoas em operação na zona norte de Teresina

A operação do DENARC teve apoio de equipes especializadas da Polícia Militar do Piauí (PM-PI).

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) da Polícia Civil do Piauí deflagrou, nesta terça-feira (1º), uma operação na zona norte de Teresina, resultando na prisão de seis pessoas.

A ação teve apoio de equipes especializadas da Polícia Militar do Piauí (PM-PI). Nos endereços em que foram cumpridos mandados de busca e apreensão, os policiais apreenderam uma boa quantidade de entorpecentes.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíPrisões realizadas em operação do Denarc
Prisões realizadas em operação do Denarc

“As investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos com o tráfico de drogas”, informou o delegado Samuel Silveira, coordenador do DENARC.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíDroga apreendida durante operação do DENARC
Droga apreendida durante operação do DENARC

Essa operação faz parte de uma série de ações inseridas no programa Pacto Pela Ordem, iniciativa do Governo do Piauí voltada para o enfrentamento à criminalidade em todo o território estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.