O Atlético Piauiense anunciou, nesta sexta-feira (18), o valor dos ingressos para a partida contra o Vasco da Gama, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal 2025. O confronto será na próxima sexta-feira (25), na Arena Verdão, em Teresina, às 20h. Haverá apenas uma faixa de preço, com direito à meia-entrada. Os bilhetes podem ser adquiridos em dois pontos físicos de venda.
Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada). Os locais de venda são: loja oficial do Atlético — CAP Store (Avenida Raul Lopes, das 9h às 21h) e a loja oficial do Vasco em Teresina — Gigante da Colina (bairro Nossa Senhora de Fátima, das 9h às 19h).
As equipes vivem momentos distintos na competição, mas prometem um grande duelo.
O Atlético Piauiense vem de um empate por 2 a 2 com o América-MG, na última quarta-feira (16), no ginásio Wilson Fernandes Reis, em Nova Lima, Minas Gerais. Com o resultado, o CAP segue na sétima posição, com oito pontos. Após a partida, a delegação desembarcou em Teresina na tarde de ontem (17) e tem folga programada para os próximos dias, com reapresentação marcada para segunda-feira (21).
Já o Vasco da Gama vem de uma vitória por 4 a 0 sobre o Estrela do Norte, de Manaus. O Cruzmaltino ocupa a quarta posição do Grupo A, com 12 pontos, e segue invicto na competição, somando quatro vitórias e um empate.
Agora, o Campeonato Brasileiro de Futsal 2025 entra na reta final, restando apenas quatro jogos para definir os classificados à segunda fase. O CAP terá uma sequência favorável, com três desses confrontos sendo disputados em casa. Vale lembrar que o Cavernão também vinha de um empate anterior, por 2 a 2, contra o São João do Jaguaribe. Até o momento, o clube soma duas vitórias, dois empates e duas derrotas.
Paulo Vitalino
Ver todos os comentários | 0 |