Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Motorista morre após caminhão capotar na BR 135 no Sul do Piauí

Com o impacto, o condutor ficou preso às ferragens na cabine do veículo e não resistiu aos ferimentos.

O motorista de um caminhão, que transportava carvão vegetal, morreu nesta terça-feira (17), depois que o veículo capotar em um trecho da rodovia BR 135, no município de Sebastião Leal, região Sul do Piauí.

Populares informaram que o veículo passava pela região do Povoado Riacho das Portas, quando o motorista perdeu o controle do caminhão, que capotou fora da pista. Com o impacto, o condutor ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Foto: Reprodução/WhatsAppCaminhão tombou e deixou uma pessoa morta na BR 135
Caminhão capota e deixou uma pessoa morta na BR 135

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para remover a estrutura da cabine do caminhão e permitir o acesso ao corpo do motorista.

Causa presumível

Uma das causas presumíveis é que o motorista tenha perdido o controle da direção em uma curva e acabou saindo da pista, causando o capotamento do veículo. Toda carga de carvão vegetal ficou espalhada.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.