Fechar
GP1

Piauí

Aula inaugural de formação para o Ronda Cidadão de Picos acontece nesta segunda-feira (12)

Picos será o primeiro município do interior do Estado a receber o Ronda Cidadão, programa que tem como finalidade a melhoria do sistema de segurança pública.

O Programa Ronda Cidadão será implantado no município de Picos. De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Torres, em entrevista a uma rádio local, a preparação para atuar no Ronda Cidadão começa nesta segunda-feira (12) com a Aula Inaugural da 1ª turma de formação do Programa Ronda Cidadão no Auditório do SENAC na cidade de Picos.

Primeiro município do interior a receber o Ronda Cidadão

Picos será o primeiro município do interior do Estado a receber o Ronda Cidadão, programa que tem como finalidade a melhoria do sistema de segurança pública, mediante ações que maximizam o aproveitamento dos meios disponíveis de forma integrada, com ênfase na produção de resultados positivos para a sociedade.

O tenente-coronel Wagner Torres informou que o projeto tem como um dos objetivos aproximar PM e Comunidade e, a partir desta integração, tornar o atendimento mais eficiente no quesito de segurança pública prestados a população. *Com informações do Portal Riachão Net

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.