Fechar
GP1

Piauí

Policiais realizam operação e prendem quadrilha especializada em arrombar residências em Picos

O quinteto foi preso após arrombar e roubar uma bomba de água e uma televisão de plasma de 32 polegadas de uma residência localizada no bairro Junco na noite de ontem (02).

Policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar de Picos, do Ronda Cidadão e da Polícia Civil realizaram uma operação na madrugada de hoje (03), e conseguiram prender por volta das 2hrs uma quadrilha especializada em realizar arrombamentos na zona Leste da cidade de Picos.

Segundo o Tenente Coronel Wagner Torres, comandante da Polícia Militar de Picos, o grupo agia nos bairros Junco e Parque de Exposição. Foram detidos Fabrício Feitosa da Silva, 33 anos, José Fábio Vieira Leal, 29, José Ramires de Sousa, 21, Francisco Maria dos Santos Amaro e um menor de 17 anos.

Imagem: PM/PicosQuadrilha presa(Imagem:PM/Picos)Quadrilha presa

Ainda segundo o Comandante, Fabrício Feitosa já foi preso acusado de roubo e formação de quadrilha e existe um mandado de prisão expedido contra o jovem por assalto à mão armada no ano passado no bairro Junco.

O quinteto foi preso após arrombar e roubar uma bomba de água e uma televisão de plasma de 32 polegadas de uma residência localizada no bairro Junco na noite de ontem (02). *Com informações do RiachãoNet.

Imagem: PM/PicosObjetos apreendidos(Imagem:PM/Picos)Objetos apreendidos

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.