Fechar
GP1

Piauí

Promotor pede prisão preventiva de PM que atirou em Saulo Dugado

O pedido foi feito do promotor Assuero Stevenson Pereira Oliveira, da 9ª Promotoria de Justiça nesta sexta-feira (18).

O promotor Assuero Stevenson Pereira Oliveira, da 9ª Promotoria de Justiça, acaba de protocolar pedido de prisão preventiva do policial militar Wanderley Rodrigues da Silva pelo fato de ter se envolvido em uma confusão na Panificadora Ideal, ocasião em que efetuou disparo de arma de fogo que lesionou o cantor de forró, popularmente conhecido como Saulo Dugado.

O policial foi posto em liberdade, sob condições, no dia 17 de abril de 2018, após ser acusado de peculato circunstanciado, por ter, supostamente, se apropriado de R$ 304 mil apreendidos durante assalto ao Banco do Nordeste, em dezembro do ano passado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Cabo W. Silva Cabo W. Silva

Wanderley, segundo o promotor, descumpriu as condições que lhe foram impostas quando da concessão de sua liberdade. “Agindo como agiu, o denunciado descumpriu as condições que lhe foram impostas quando da concessão de sua liberdade, mormente as seguintes: “c) não andar armado, salvo se de serviço estiver; (…) e) não se envolver em qualquer outro delito”.

  • Foto: Facebook/Saulo DugadoSaulo DugadoSaulo Dugado

Afirma o promotor que ficou evidente que as medidas cautelares diversas da prisão não são suficientes, sendo necessária a decretação da prisão preventiva do policial.

Veja o pedido de prisão.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Cantor Saulo Dugado diz que está arrependido e critica ação de PM

Namorada de Saulo Dugado culpa policial militar por confusão

Cantor Saulo Dugado é baleado durante discussão na Padaria Ideal

PMs acusados de desviar R$ 300 mil de assalto serão ouvidos no PI

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.