Fechar
GP1

Piauí

Professores da Uespi vão avaliar propostas do Governo do Estado

A assembleia está sendo organizada pela coordenação estadual da seção sindical dos docentes da instituição de ensino (Adcesp).

Os professores da Universidade Estadual do Piauí vão realizar uma assembleia geral na manhã desta quinta-feira (14), às 9h, no campus Poeta Torquato Neto (CCN), para avaliar o estado de greve da categoria.

A assembleia está sendo organizada pela coordenação estadual da seção sindical dos docentes da instituição de ensino (Adcesp). Além da greve, os sindicalistas vão realizar uma avaliação da reunião da Adcesp com os representantes do governo, onde foram apresentadas propostas que serão analisadas pela classe.

  • Foto: ADCESPProfessores da UespiProfessores da Uespi

Reivindicações

Os docentes cobram do Governo do Estado a implementação de promoções, progressões e mudanças de regime de trabalho. Eles ainda pedem a regularização dos salários dos professores temporários, que estão com três meses em atraso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.