Fechar
GP1

Piauí

Esposa já sabe paradeiro do advogado Thiago Nunes de Carvalho

O advogado entrou em contato com a família pela primeira vez desde o seu desaparecimento.

Em entrevista ao GP1, nesta terça-feira (26), Ana Karolina Monteiro Gomes de Carvalho, esposa de Thiago Nunes de Carvalho, revelou que o marido entrou em contato no último domingo (24), com a família. O advogado havia desaparecido por volta das 6h30 do dia 11 de junho e desde então não tinha contatado a família.

“Ele entrou em contato comigo no domingo. Ele está bem, mas emocionalmente debilitado e não está aqui em Teresina. Eu não queria aumentar muito essa história porque já criou tanto transtorno e tanta dor para a família, como desde o início eu me mantive distante de tudo isso, eu queria permanecer distante por mim, pelos meus filhos e pelo Thiago também”, desabafou Ana.

A mulher afirmou que Thiago ficou "abaladado emocionalmente" e por isso desapareceu. “Ele realmente ficou abalado emocionalmente, quando pensou que não, ele não estava mais em Teresina. [...] ele está fora de Teresina, está longe”, afirmou Ana Karolina, que acrescentou que ele está bem fisicamente, mas não revelou o que ocasionou o "surto" em Thiago.

  • Foto: DivulgaçãoThiago Nunes de CarvalhoThiago Nunes de Carvalho

Ana Karolina preferiu não revelar o paradeiro do marido, mas disse que já tem data marcada para reencontrar o esposo. “Eu quero muito resgatá-lo, ter forças para que a gente se encontre novamente, que é o que vai acontecer. Eu não sei o que já está saindo de especulação na internet, mas eu queria me preservar e preservar a minha família, que eu fico com receio. Eu já sofri tanto com essa exposição que eu tento me manter ao máximo longe”, disse a esposa.

Bastante emocionada, Ana Karolina agradeceu todo apoio que recebeu. “Eu quero muito agradecer as orações e o apoio de todos, amigos, familiares e a aquelas que não nos conheciam, mas que ficaram sensibilizados com a nossa história. Todo mundo está fadado a passar por uma situação como essa, em que você sente desesperado e pressionado ao ponto de não conseguir mais ver sentido em nada. Mas graças a Deus e com todas as orações ele conseguiu entrar em contato com a gente e tudo vai se resolver”, desabafou.

Polícia

A polícia não estava mais investigando o desaparecimento, pois não havia indícios de qualquer ato criminoso. “O advogado, senhor Thiago, tinha saído de casa voluntariamente e nenhum fato criminoso estava ameaçando a sua integridade. Então, a polícia não tinha o que fazer. A pessoa tem o direito de ir e vir para onde ela quer. No entendimento da policia ele apenas saiu de casa de forma voluntária”, afirmou o delegado Baretta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Advogado Thiago Nunes de Carvalho está desaparecido

Advogado Thiago Nunes usou cartão de crédito na última quarta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.