Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias se solidariza com vítimas de incêndio no CT Flamengo

No local, residiam atletas de 14 a 17 anos, entre eles estava o zagueiro piauiense Samuel Barbosa, 16 anos, que conseguiu escapar ileso do incêndio.

O governador Wellington Dias (PT), lamentou nesta sexta-feira (08), por meio de sua rede social, o incêndio que atingiu o alojamento do Centro de Treinamento (CT) do Flamengo, no Rio de Janeiro e que vitimou 10 atletas da base do time carioca.

“Não imagino a dor das famílias destes jovens. Meninos que estavam em busca dos seus sonhos, em rotinas agitadas, se dedicando diariamente. Presto minha solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus possa consolar os seus corações”, lamentou o governador.

No local residiam atletas de 14 a 17 anos, entre eles estava o zagueiro piauiense Samuel Barbosa, 16 anos, que conseguiu escapar ileso do incêndio.

O incêndio iniciou madrugada desta sexta-feira, no CT do Flamengo, que fica localizado em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Os bombeiros foram acionados por volta de 5h da manhã e conseguiram conter as chamas por volta de 7h.

Sarah Menezes se solidariza

A judoca piauiense Sarah Menezes também se solidarizou, por meio de sua rede social. A atleta, que faz também parte do Clube de Regatas do Flamengo, informou que o judô brasileiro se solidariza com os familiares e vítimas do trágico incêndio e que o time está de luto. Ela também desejou força aos envolvidos.

Clubes do Piauí se solidarizam

O Altos também lamentou o ocorrido na manhã desta sexta. “Que notícia triste o trágico acidente no Ninho do Urubu. A Associação Atlética de Altos manifesta sua solidariedade aos familiares, amigos das vítimas, ao Flamengo e a sua torcida. #ForçaFlamengo”, publicou no Twitter.

O River Altético Clube declarou luto e desejou que “Deus possa confortar o coração de toda Nação Rubro-Negra”. O time se solidarizou com a tragédia por meio de seu Instagram também na manhã desta sexta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Incêndio no CT do Flamengo deixa mortos e feridos no Rio de Janeiro

Piauiense escapa sem ferimentos de incêndio no CT do Flamengo

Sarah Menezes se solidariza com vítimas de incêndio no Flamengo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.