Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Incêndio no CT do Flamengo deixa mortos e feridos no Rio de Janeiro

Segundo os Bombeiros, 10 pessoas morreram, outras três foram levadas para o hospital e local era usado como alojamento das categorias de base.

Um incêndio deixou 10 mortos e três pessoas feridas, uma delas em estado grave, no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, na madrugada de quinta para sexta-feira, 8. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Os bombeiros foram acionados às 5h17 da manhã. Eles ainda confirmaram que o local em que houve o acidente ficava o alojamento para os garotos das categorias de base do clube.

  • Foto: DivulgaçãoCT do FlamengoCT do Flamengo

Por volta das 7h, as chamadas foram controladas, mas ainda não há informações sobre quem são os mortos e a situação de todos os feridos. Imagens aéreas divulgadas pela TV Globo mostraram uma parte da área do CT completamente distruída por chamas.

"A gente tem o local, que é o alojamento, onde os jogadores da base do Flamengo dormiam. A identificação das vítimas é feita posteriormente pela Polícia Civil", disse o tenente coronel do Corpo de Bombeiros Douglas Henaut, em entrevista a TV Globo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.