Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Piauiense escapa sem ferimentos de incêndio no CT do Flamengo

A tragédia deixou pelo menos 10 pessoas mortas e três feridos, um deles em estado grave.

Um atleta piauiense identificado como Samuel Barbosa, de 16 anos, escapou ileso do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (08), na zona oeste do Rio de Janeiro.

A tragédia deixou pelo menos 10 pessoas mortas e três feridos, um deles em estado grave. Samuel atua como zagueiro do time carioca e mora há seis anos no Rio. Apesar de ter inalado muita fumaça o piauiense está bem e sem ferimentos.

Um segundo piauiense, identificado apenas como Caio, de 13 anos, também joga no Flamengo, mas não estava no Centro de Treinamento no momento do incêndio. Ele joga como atacante, mas como é muito jovem, não mora no alojamento com os colegas de 14 a 17 anos.

  • Foto: Dhavid Normando/Futura Press/Estadão ConteúdoEquipe do Corpo de Bombeiros no CT do FlamengoEquipe do Corpo de Bombeiros no CT do Flamengo

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Os bombeiros foram acionados às 5h17 da manhã. Por volta das 7h, as chamadas foram controladas, mas ainda não há informações sobre quem são os mortos e a situação de todos os feridos.

Um dos três feridos se chama Cauã Emanuel Gomes Nunes. Ele tem 14 anos, é de Fortaleza e mora no Rio de Janeiro há três anos. Os outros dois garotos que estão internados são Jonathan Cruz Ventura (que é quem está em estado mais grave) e Francisco Diogo Bento Alves, ambos de 15 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.