Fechar
GP1

Esportes

Sarah Menezes se solidariza com vítimas de incêndio no Flamengo

Os times piauienses Altos e River também se manifestaram em relação a tragédia por meio das redes sociais.

A judoca piauiense Sarah Menezes se solidarizou, por meio de sua rede social, com as vítimas do incêndio que atingiu, na madrugada desta sexta-feira (08), o Cento de Treinamento do Flamengo, situado em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Os times piauienses Altos e River também se manifestaram em relação a tragédia.

A atleta, que faz também parte do Clube de Regatas do Flamengo, informou que o judô brasileiro se solidariza com os familiares e vítimas do trágico incêndio e que o time está de luto. Ela também desejou força aos envolvidos.

A post shared by Sarah Menezes (@menezessarah) on

O Altos também lamentou o ocorrido na manhã de hoje. “Que notícia triste o trágico acidente no Ninho do Urubu. A Associação Atlética de Altos manifesta sua solidariedade aos familiares, amigos das vítimas, ao Flamengo e a sua torcida. #ForçaFlamengo”, publicou no Twitter.

O River Altético Clube declarou luto e desejou que “Deus possa confortar o coração de toda Nação Rubro-Negra”. O time se solidarizou com a tragédia por meio de seu Instagram também na manhã de hoje.

Entenda o caso

Um incêndio atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, situado em Vargem Grande, zona Oeste do Estado do Rio de Janeiro e deixou dez mortos e três pessoas feridas, sendo que uma delas se encontra em estado grave. Um atleta piauiense identificado como Samuel Barbosa, de 16 anos, escapou ileso.

Relatos de jogadores do clube, que sobrevieram ao incêndio, contaram que minutos antes de o fogo começar houve uma explosão no ar condicionado, uma espécie de curto circuito. Entretanto, a Polícia Civil ainda não informou oficialmente a causa. Os bombeiros vão aguardar a perícia para se pronunciar. Até o momento, quatro corpo já foram retirados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fogo no CT do Flamengo pode ter começado no ar condicionado

Goleiro é 1ª vítima identificada em incêndio no CT do Flamengo

Piauiense escapa sem ferimentos de incêndio no CT do Flamengo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.