Fechar
GP1

Piauí

Morre quinto detento da Cadeia Pública de Altos com infecção

Isac Gomes de Oliveira deu entrada no último dia 20 de maio no Hospital do Satélite e acabou sendo transferido para o Hospital Santa Maria, mas foi novamente transferido para o HGV, onde fale

O detento da Cadeia Pública de Altos (CPA), identificado como Isac Gomes de Oliveira, morreu por volta de 3h30 da madrugada desta segunda-feira (25) no Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina. Esta é a quinta morte de presos da CPA em razão de infecções, supostamente, provocadas por água contaminada.

Isac Gomes de Oliveira deu entrada no último dia 20 de maio no Hospital do Satélite, em Teresina, e acabou sendo transferido para o Hospital Santa Maria, mas foi novamente transferido para o Hospital Getúlio Vargas, onde não resistiu e faleceu.

  • Foto: Alef Leão/GP1Cadeia Pública de AltosCadeia Pública de Altos

Ele é um dos internos da unidade prisional que passaram a apresentar sintomas de infecção desde o dia 07 de maio de 2020.

Outros quatro detentos mortos

No dia 14 de maio, um preso de iniciais F. W. M. S morreu por conta de um quadro agudo de insuficiência renal, associado a septicemia e pneumonia. Cinco dias depois, no dia 19 de maio, um detento identificado como Martoniel Costa Oliveira, também morreu no HUT.

Na última sexta-feira (22), Jeferson Linhares Silva faleceu no Hospital de Urgência de Teresina. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, aonde Robert Ozeas da Silva Pereira também veio a óbito nesse domingo (24).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Detentos da Cadeia de Altos dão entrada em hospital com mordidas de ratos

Detento da Cadeia Pública de Altos morre no HUT; 2º caso em 6 dias

Mais de 20 detentos da Cadeia de Altos estão internados em Teresina

Morre no HUT quarto detento da Cadeia de Altos com quadro infeccioso

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.