Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias nomeia mais 19 aprovados no concurso da Polícia Civil

Essa foi a terceira convocação de aprovados no concurso público, realizado no ano de 2018.

O governador Wellington Dias (PT) assinou nesta sexta-feira (15) a nomeação de mais 19 peritos criminais aprovados no concurso público da Polícia Civil do Piauí. A lista com os novos convocados foi publicada no Diário Oficial do Piauí.

Clique aqui e confira a lista de nomeados.

Dos 19 peritos nomeados, cinco eram da área de biologia, quatro da química, três da engenharia civil, três de farmácia, dois de física, um da área de contabilidade e um de medicina veterinária. Foram convocados 11 homens e 8 mulheres.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Governador Wellington Dias

Essa foi a terceira convocação de aprovados no concurso, realizado no ano de 2018. No dia 25 de janeiro deste ano, foram convocados 96 policiais, e no dia 05 de julho o governador nomeou mais 50. Com isso, o total de nomeados já chega a 165.

O concurso

Ao todo, o certame ofereceu 350 vagas, em cadastro de reserva, sendo 250 para agentes de Polícia Civil, 50 para delegados e 50 para peritos criminais. O resultado final do Curso de Formação Profissional de perito médico legista e perito criminal foi divulgado no dia 21 de dezembro de 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.