Fechar
GP1

Piauí

Inscrições de teste seletivo do IBGE encerram hoje (19)

A seleção será feita por meio de prova objetiva e os aprovados atuarão na coleta de dados do Censo Demográfico 2021.

As inscrições do processo seletivo para recenseadores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), encerram hoje, sexta-feira (19). Os interessados devem se realizar sua inscrição através do site do instituto. (https://www.cebraspe.org.br/concursos/IBGE_20_RECENSEADOR).

Estão sendo ofertadas 2.628 vagas temporárias para o cargo, distribuídas em todos os municípios do Piauí. Os recenseadores são os profissionais que visitam todos os domicílios do país, entrevistando os moradores de cada casa. Os candidatos devem ter obrigatoriamente o ensino fundamental completo.

As inscrições estarão disponíveis até as 23h59 de hoje (19), e serão confirmadas mediante pagamento da taxa de R$ 25,77 que deve ser feita até as 23h59 do dia 22 de março, próxima segunda-feira.

As provas serão aplicadas no dia 25 de abril em todos os municípios, seguindo os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). O cargo não requer uma carga horária diária fixa, por isso a renumeração será proporcional à quantidade de horas trabalhadas. A simulação da renumeração pode ser feita através do site. (https://censo2021.ibge.gov.br/trabalhe-no-censo/estimativa-de-remuneracao.html#simulador)

A seleção será feita por meio de prova objetiva e os aprovados atuarão na coleta de dados do Censo Demográfico 2021.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.