Fechar
GP1

Piauí

Morre o juiz aposentado Pedro Laurentino Neto em Teresina

A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Piauí, por meio de comunicado oficial.

Morreu nesta sexta-feira (16) em Teresina o juiz aposentado Pedro Laurentino Neto. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), por meio de nota oficial assinada pelo presidente da corte, desembargador José Ribamar Oliveira. A causa da morte não foi informada.

O TJ-PI ressaltou os relevantes serviços prestados pelo juiz ao povo piauiense. “O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) manifesta profundo pesar pelo falecimento de Dr. Pedro Laurentino Neto, juiz aposentado. Enquanto magistrado do Tribunal, Dr. Pedro Laurentino Neto prestou serviços relevantes ao povo Piauiense e ao judiciário do estado”, diz a nota.

O tribunal prestou condolências aos familiares e amigos enlutados. “Que neste momento de dor, o amor e a solidariedade possam confortar os corações de amigos, colegas de trabalho e familiares”, finaliza o texto.

O juiz Pedro Laurentino Neto deixa a esposa, Francisca Barbosa Laurentino e seis filhos: Ângela Furtado Laurentino, Arthur Furtado Laurentino, Saul Barbosa Laurentino, Joseane Barbosa Laurentino, Pedro Henrique Barbosa Laurentino e Adriana Laurentino Feitosa.

Leia a nota do TJ-PI na íntegra:

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) manifesta profundo pesar pelo falecimento de Dr. Pedro Laurentino Neto, juiz aposentado.

Enquanto magistrado do Tribunal, Dr. Pedro Laurentino Neto prestou serviços relevantes ao povo Piauiense e ao judiciário do estado. Ele deixa a mulher, Francisca Barbosa Laurentino e os filhos: Ângela Furtado Laurentino, Arthur Furtado Laurentino, Saul Barbosa Laurentino, Joseane Barbosa Laurentino, Pedro Henrique Barbosa Laurentino e Adriana Laurentino Feitosa.

Que neste momento de dor, o amor e a solidariedade possam confortar os corações de amigos, colegas de trabalho e familiares.

Desembargador José Ribamar Oliveira

Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.