Fechar
GP1

Piauí

Zé Santana descarta consenso entre deputados na eleição do TCE-PI

"Todo mundo quer o consenso, mas em torno de si”, destacou o deputado estadual Zé Santana (MDB).

O deputado estadual Zé Santana (MDB) descartou nesta terça-feira (31) a possibilidade dos candidatos para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) entrarem em um consenso. Santana é um dos candidatos à vaga.

“Não, por enquanto não vejo [possibilidade de consenso]. Na verdade, por mais que alguém suscite essa ideia, não vejo ânimo e nem disposição dos demais no sentido que alguém esteja abrindo mão para gerar o consenso em torno de outro. Todo mundo quer o consenso, mas em torno de si”, destacou o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1Zé Santana
Zé Santana

Além de Santana, disputam a vaga de conselheiro os deputados Flávio Nogueira Júnior (PDT), Flora Izabel (PT) e Wilson Brandão (Progressistas). Outros cinco nomes da sociedade civil também disputam o cargo deixado pelo conselheiro Luciano Nunes após sua aposentadoria.

São candidatos também os advogados Thiago Normando e Nayara Negreiros, o contador Roosevelt Negreiros, o procurador-geral de Teresina Ricardo Teixeira, o auditor do TCE José de Jesus Cardoso e o promotor Flávio Teixeira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.