Fechar
GP1

Piauí

João Mádison inaugura obras com Wellington Dias e Rafael Fonteles

As cidades de Amarante e Regeneração receberam várias ações e muitas obras foram inauguradas.

Divulgação 1 / 4 João Mádison se pronuncia em solenidade João Mádison se pronuncia em solenidade
Divulgação 2 / 4 João Mádison ao lado de lideranças no interior do Estado João Mádison ao lado de lideranças no interior do Estado
Divulgação 3 / 4 João Mádison acompanha comitiva de Wellington Dias João Mádison acompanha comitiva de Wellington Dias
Divulgação 4 / 4 Rafael Fonteles Rafael Fonteles

Nessa quarta-feira (01) o deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) iniciou o mês de setembro em viagem pelo interior do Estado acompanhando a comitiva do governador Wellington Dias (PT) e do coordenador do Pro Piauí, secretário da Fazenda Rafael Fonteles (PT). As cidades de Amarante e Regeneração receberam várias ações e obras foram inauguradas.

“Em Amarante foram inauguradas pavimentação poliédrica, sinalização horizontal, vertical e semafórica e uma praça pública. Também visitamos obras que estão em andamento, além de participar do plantio de árvores do Projeto Parque Recordar, uma homenagem às vítimas da covid-19 no Piauí”, detalhou Mádison.

Na cidade de Regeneração foram executados cerca de 16 mil metros de calçamentos e um investimento de mais de R$ 1 milhão.

“Foram investidos mais de R$ 1 milhão. Foram autorizadas mais obras para o município pelo Pro Piauí. Ainda estiveram comigo os amigos e líderes políticos de Agricolândia, Jardim do Mulato e São Gonçalo”, finalizou João Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.