Fechar
GP1

Piauí

TRT-PI abre procedimento para advogados comprovarem exercício profissional

As inscrições para o quinto constitucional já estão abertas até o dia 21 de fevereiro de 2022.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI), Seccional Piauí, informou nesta sexta-feira (28) que o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 22ª Região estabeleceu um procedimento para solicitação das certidões que comprovam o exercício profissional de pelo menos dez anos no TRT. De acordo com o edital, a apresentação dessa documentação é obrigatória para os candidatos interessados em concorrer a vaga de desembargador no Quinto Constitucional do Tribunal.

O pedido de expedição de certidões de exercício profissional dos advogados candidatos pode ser realizado presencialmente, na Secretaria Judiciária vinculada à Presidência do TRT, ou via e-mail, através do [email protected]. Junto à solicitação, o candidato deverá informar nome completo, CPF, número da OAB, telefone e e-mail para contato.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 TRT em Teresina
TRT em Teresina

As demais etapas do processo de pedido de certidões estão detalhadas no ATO GP N° 07/2022

Inscrições abertas

A Comissão Eleitoral da OAB-PI abriu na terça-feira (25) as inscrições referentes ao Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região.

O pedido de inscrição e os documentos exigidos deverão ser protocolados na Secretaria do Conselho, localizada na Sede Institucional da OAB, das 8h às 18h. As inscrições se encerram às 18h do dia 21 de fevereiro de 2022.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.