Fechar
GP1

Piauí

Juiz solta acusados de participação na morte do empresário Janes Castro

Ao todo, foram soltos quatro pessoas, incluindo um acusado de ser um dos mandantes do crime.

Durante audiência realizada nessa segunda-feira (21) o juiz Stefan Oliveira Ladislau, titular da Vara Única da Comarca de Piracuruca, determinou a soltura de quatro acusados de participação no assassinato do empresário Janes Cavalcante Castro, crime ocorrido em setembro de 2020.

Foram soltos por decisão do juiz os acusados Mário Roberto Bezerra Correia, Igor Fernandz Rangel Siqueira de Almeida, Elizabeth Rangel Siqueira e Flavio Leal dos Santos.

Foto: DivulgaçãoEmpresário Janes Castro
Empresário Janes Castro

No caso de Mário Roberto Bezerra, o magistrado requereu que ele apresente em juízo seu endereço residencial, a fim de que seja intimado e localizado quando necessário, durante o andamento do processo. Ele é apontado como um dos supostos mandantes do assassinato de Janes Castro.

Relembre o caso

Janes Castro, dono da Imobiliária J. Castro, foi perseguido e executado a tiros dentro de um carro no dia 18 de setembro de 2020, no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba.

De acordo com a Polícia Militar, Janes Castro dirigia quando foi atingido pelos disparos e acabou perdendo o controle da direção, colidindo o carro em uma residência. Câmeras de segurança flagraram a fuga dos suspeitos e auxiliaram na investigação do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.