Fechar
GP1

Piauí

Juiz aposentado Raumário Mourão e Silva morre em Teresina

O velório acontece na Capela do antigo prédio do TJ e o sepultamento será às 16h no Cemitério São José.

Faleceu, na noite desse domingo (25), o juiz aposentado Raumário Mourão e Silva. Ele estava internado no Hospital São Marcos, no centro de Teresina. A causa da morte não foi divulgada.

O juiz Raumário Mourão atuou nas comarcas de Bertolinia, Porto, Castelo do Piauí e Parnaíba e atualmente integrava a diretoria da Associação dos Magistrados Piauienses (AMAPI) como diretor de Patrimônio, Colônia de Férias e Clube dos Magistrados.

O magistrado deixa a esposa e quatro filhos. O velório acontece na Capela do antigo prédio do Tribunal de Justiça até às 15h e o sepultamento será realizado às 16h no Cemitério São José, na zona norte de Teresina.

Em nota, a AMAPI lamentou a morte do magistrado e destacou o trabalho realiado por ele no âmbito do judiciário piauiense. "Nosso estimador Dr. Raumário sempre foi um grande vanguardista na defesa da magistratura piaueinse, com intensa participação nas demandas associativas. Como amante do Esporte, Dr. Raumário regularmente participava de nossas competições, especialmente do futebol. Uma figura muito querida e amada por todos os associados, associadas e colaboradores da AMAPI", diz texto.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Com profundo pesar e sentimento de consternação, a Associação dos Magistrados Piauienses (AMAPI) lamenta o falecimento do juiz Raumário Mourão e Silva, Diretor de Patrimônio, Colônia de Férias e Clube dos Magistrados da nossa Associação.

Nosso estimador Dr. Raumário sempre foi um grande vanguardista na defesa da magistratura piaueinse, com intensa participação nas demandas associativas. Como amante do Esporte, Dr. Raumário regularmente participava de nossas competições, especialmente do futebol. Uma figura muito querida e amada por todos os associados, associadas e colaboradores da AMAPI.

Ao tempo em que lamentamos esta inestimável perda, informamos que o velório até as 15h desta segunda-feira (26), na capela do prédio antigo do Tribunal de Justiça do Piauí.

Que Deus, em sua infinita bondade e sabedoria, possa confortar o coração de todos os familiares e amigos do nosso querido Dr. Raumário neste momento de profunda dor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.