Fechar
GP1

Piauí

Cavalgada oficializa abertura da 71ª edição da Exposição Agropecuária do Piauí

A concentração foi em frente a Pompeu Rações, na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina.

Divulgação 1 / 3 Multidão participa da cavalgada Multidão participa da cavalgada
Divulgação 2 / 3 Deputado João Mádispn com o filho, Mádison Filho e o netinho na cavalgada Deputado João Mádispn com o filho, Mádison Filho e o netinho na cavalgada
Divulgação 3 / 3 Deputado João Mádison com participantes da cavalgada Deputado João Mádison com participantes da cavalgada

Foi realizada neste domingo (04), a tradicional cavalgada que oficializa a abertura da 71ª edição da Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi) de 2022. A concentração foi em frente a Pompeu Rações, na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina.

A cavalgada prosseguiu até o Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, local onde a Expoapi é realizada todos os anos. Em conversa com o GP1, o deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB), proprietário da Fazenda JM e um dos principais incentivadores do setor, ressaltou a estrutura do evento e afirmou que a previsão é que a exposição arrecade algo em torno de R$ 30 milhões.

“Movimentaremos em torno de R$ 30 milhões na Expoapi, gerando emprego para aquelas pessoas que têm sua barraquinha. Teremos parque para as crianças, vaquejada, sete leilões confirmados. Uma união dos pecuaristas do Piauí”, disse o deputado.

João Mádison também parabenizou o presidente da Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ), André Nogueira, que está à frente da organização do evento. “Quero parabenizar o presidente da APCZ, André Nogueira, que está à frente desse trabalho. Esperamos contar com todos os pecuaristas e criadores do Piauí, do Maranhão e de vários estados. Mais de 15 pecuaristas de outros estados virão para nossa exposição, mostrando a pujança da nossa agropecuária do Piauí”, finalizou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.