Fechar
GP1

Piauí

Defensoria Pública do Piauí adia feriado para sexta-feira

O não expediente na Defensoria Pública se dará pela transferência do Dia da Justiça em 08 de dezembro.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí informou que não haverá expediente na próxima sexta-feira (09). A medida foi estabelecida por meio da Portaria GDPG Nº 815/2022, de 7 de dezembro de 2022 e assinada pelo defensor público geral do estado do Piauí, Erisvaldo Marques dos Reis. Com isso, na quinta-feira (08), a Instituição funcionará em seu horário normal de atendimento, das 8h às 14h.

O não expediente na Defensoria Pública na sexta-feira (09) se dará em decorrência da transferência do não expediente do Dia da Justiça (8 de dezembro), quando não ocorre expediente no âmbito forense, envolvendo órgãos e Instituições do Sistema de Justiça, para o dia nove.

Foto: Lucas Dias/GP1Prédio da Defensoria Pública é reformado
Prédio da Defensoria Pública é reformado

Ao estabelecer a alteração foram considerados, entre outros pontos, a portaria do Tribunal de Justiça do Piauí, que transfere o feriado nacional, para efeito forense, de 8 de dezembro, Dia da Justiça, para o dia 09 de dezembro de 2022 (sexta-feira), no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Piauí.

Assim, como o jogo da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo de Futebol, que ocorrerá no dia 09 de dezembro de 2022, às 12h. A Defensoria Pública ressalta, no entanto, que o Plantão Defensorial funcionará em seu horário normal, cujos contatos estão disponíveis no site da instituição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.