Fechar
GP1

Piauí

Mutirão da catarata vai beneficiar mil pessoas com cirurgia em Campo Maior

Em pronunciamento, Joãozinho Félix afirmou que mil campomaiorenses serão beneficiados com o mutirão.

O prefeito Joãozinho Félix anunciou que mil campomaiorenses serão beneficiados com mutirão da catarata até o fim do ano.

A informação partiu do gestor durante seu pronunciamento ao término da celebração solene pelos 260 anos de Campo Maior, na catedral de Santo Antonio, nesta segunda-feira (08 de agosto).

De acordo com o prefeito, a iniciativa vai ampliar o acesso da população ao serviço, que costuma ser restrito e caro, e zerar a fila para conseguir atendimento na rede pública de saúde.

"Conseguimos recurso para atender cerca de mil pessoas onde iremos oferecer a cirurgia, os exames e todo tratamento para a recuperação dos pacientes. Querermos, com esta iniciativa, contribuir com uma melhor qualidade de vida para quem necessita passar por esse procedimento, principalmente aquelas pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social e que não têm condições de arcar com todas essas despesas."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.