Fechar
GP1

Piauí

Jeová Alencar faz peregrinação de Teresina a Santa Cruz dos Milagres

Durante o percurso, Jeová almoçou com outros vereadores na cidade de Prata do Piauí.

Já é tradição a peregrinação feita pelo deputado estadual diplomado Jeová Alencar (Republicanos) até a cidade de Santa Cruz dos Milagres, distante 190 quilômetros de Teresina. Ele iniciou a caminhada na última quarta-feira (11) e a previsão é que o encerramento ocorra no próximo domingo (15), em Santa Cruz.

Como de praxe, ele cumpre todo percurso acompanhado dos filhos, assessores e amigos, além de uma equipe de apoio que fica na retaguarda para qualquer eventualidade.

Foto: DivulgaçãoJeová Alencar ao lado dos vereadores
Jeová Alencar ao lado dos vereadores

Nesta sexta-feira (13), um grupo de vereadores almoçou com Jeová Alencar na cidade de Prata do Piauí. Presentes na comitiva, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), além dos vereadores Markim Costa e Bruno Vilarinho (PTB).

Em conversa com o GP1 na tarde de hoje, Alencar destacou a amizade e apoio que sempre tem recebidos dos pares, uma vez que, Jeová ainda é vereador e só irá renunciar o mandato no final de janeiro, para tomar posse na Assembleia Legislativa em primeiro de fevereiro.

“Só uma visita de cortesia dos vereadores, assim como no ano passado. Somos amigos e vieram almoçar comigo e com nossos amigos”, declarou Jeová, que pretende apresentar um projeto para estruturar o percurso até Santa Cruz dos Milagres para aqueles romeiros que fazem o percurso de fé todos os anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.