Fechar
GP1

Piauí

Presidente nacional da OAB vai receber título de cidadão piauiense

Beto Simonetti virá a Teresina nesta quinta-feira (05), onde receberá uma série de homenagens.

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), José Alberto Simonetti, virá a Teresina nesta quinta-feira (05), onde será homenageado pela Secional Piauí e também receberá o título de cidadão piauiense na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Beto Simonetti vai participar de uma solenidade na sede da OAB Piauí, onde vai receber uma série de homenagens, entre elas, a entrega de uma placa no Auditório da Escola Superior da Advocacia (ESA-PI), às 10h30. Antes, às 10h, ele participará de uma coletiva de imprensa.

Foto: Divulgação/AscomBeto Simonetti
Beto Simonetti

Ao meio-dia, na Alepi, acontecerá a cerimônia de entrega de Título de Cidadania Piauiense ao presidente da OAB. A honraria foi proposta pelo deputado estadual Henrique Pires (MDB).

Currículo

O amazonense José Alberto Simonetti é advogado especializado na área criminal, e foi empossado presidente da OAB Nacional em janeiro de 2022. No triênio anterior, foi Secretário-Geral da OAB Nacional e Conselheiro Federal titular pela Seccional do Amazonas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.