Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles escolhe Carla Yáscar como nova defensora pública geral

O anúncio da escolhida foi feito pelo governador, neste sábado (04), em sua página no Twitter.

O governador Rafael Fonteles anunciou, na manhã deste sábado (04), que escolheu a defensora Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior como a nova defensora pública geral do Estado do Piauí. O anúncio foi feito na página do Twitter.

De acordo com Rafael, a escolha foi feita após muita reflexão. "Ao conversar ontem com os 3 candidatos da lista tríplice da Defensoria Pública do Estado do Piauí, fiquei muito satisfeito com a qualidade técnica e o firme propósito de trabalho de cada um deles. Confesso que fiquei diante de uma decisão bem difícil. Após muita reflexão, decidi indicar a Dra. Carla Yascar Bento Feitosa Belchior como a nova Defensora Pública Geral do Estado do Piauí", anunciou.

Foto: Reprodução/FacebookCarla Yáscar é a nova defensorra-geral do Piauí
Carla Yáscar é a nova defensorra-geral do Piauí

“Desejo muito sucesso nesse trabalho tão especial para a população de baixa renda. O Poder Executivo quer trabalhar unido com cada um dos 114 defensores e defensoras públicos do Estado do Piauí nessa importante missão!”, escreveu o governador.

O chefe do executivo estadual anunciou ainda que será feita uma suplementação orçamentária e financeira, no valor de R$ 3 milhões, para a Defensoria Pública.

Carla Yáscar assumirá o cargo no lugar de Erisvaldo Marques que esteve à frente da Defensoria por quatro anos.

Lista tríplice

Além de Carla Yáscar, a lista tríplice foi formada pelos defensores João Batista Viana do Lago Neto e Ivanovick Feitosa Dias Pinheiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.