Fechar
GP1

Piauí

Enzo Samuel se reúne com vice-prefeita da cidade de Recife

“Falamos sobre desafios de uma capital, como a implantação do saneamento básico e da drenagem", disse.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), está em agenda em Recife (PE) desde a última quinta-feira (17). Ele vem conhecendo experiências de gestão na cidade e, nesta sexta-feira (18), esteve reunido com a vice-prefeita de Recife, Isabella Roldão, oportunidade em que debateram sobre intercâmbio de conhecimentos, conjuntura política nacional e troca de vivências sobre gestões de capitais.

“Falamos sobre os desafios de uma capital, como a implantação do saneamento básico e da drenagem urbana, assim como o transporte público de qualidade. Precisamos buscar parcerias dentro e fora do país com o intuito de modernizar a gestão para resolvermos os problemas atuais”, esclareceu Enzo Samuel.

Foto: DivulgaçãoEnzo Samuel e a vice-prefeita de Recife
Enzo Samuel e a vice-prefeita de Recife

Agenda de pré-candidato majoritário

Nessa quinta-feira (17), Enzo Samuel visitou o Programa Recentro, uma iniciativa que está transformando a capital pernambucana por meio de ações voltadas para a valorização e qualificação da área central da cidade que envolve intervenções nas esferas econômica, cultural e habitacional, com o intuito de revitalizar a região e trazer novas oportunidades para a população local.

Agenda de pré-candidato

Para os mais experientes da política, essa movimentação do presidente da Câmara é típica de um pré-candidato a prefeito, embora, ele tenha declarado apoio ao deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato à Prefeitura de Teresina. O que se comenta é que Enzo segue como alternativa viável para o cargo, inclusive, com desempenho positivo em pesquisas para avaliação interna.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.