Fechar
GP1

Polícia

Jovem é preso por descumprir liberdade condicional em Teresina

A prisão ocorreu na manhã dessa terça-feira (26), no bairro Leonel Brizola, em Teresina.

A Polícia Civil do 22ª DP deu comprimento ao mandato de prisão do jovem João Winycius da Silva Mesquita, de 22 anos, por descumprimento de determinação imposta pela 9ª vara criminal. A prisão ocorreu na manhã dessa terça-feira (26), no bairro Leonel Brizola, zona norte em Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíJoão Winycius da Silva MesquitaJoão Winycius da Silva Mesquita

João Winycius havia sido preso no dia 10 de abril por assaltar uma residência com uso de arma de fogo. Na ocasião, foi estabelecida uma fiança e ele foi solto. No entanto, João estava em liberdade condicional e não poderia cometer outros crimes. Na manhã desta terça, ele foi preso após praticar um arrombamento em uma residência na comunidade Dandara dos Cocais, zona norte da capital.

“Nós consultamos o nome dele junto ao Tribunal de Justiça e nós constatamos que ele tinha um processo na 9ª vara criminal por roubo. Ele estava em liberdade na condição de não cometer novos crimes e nem portar armar de fogo. Comunicamos a Juíza da 9ª vara que ele descumpriu uma determinação imposta a ele para estar em liberdade. Sendo assim, a Juíza decretou a prisão dele e hoje demos comprimento ao mandato de prisão”, afirmou o delegado Tales Gomes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.