Fechar
GP1

Polícia

Homem é preso com drogas no veículo na cidade de Campo Maior

No ato da abordagem, os policiais levantaram a informação de que o rapaz em questão já responde processo por crime de trânsito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Piauí prenderam, na tarde desta sexta-feira (19), um homem acusado de tráfico de drogas na BR 343, em Campo Maior. Os policiais encontraram no interior de seu veículo uma porção de uma substância análoga à maconha.

De acordo com informações do Núcleo de Comunicação da PRF, o acusado conduzia um Corsa Classic, viajando de Teresina com destino a Piripiri, quando foi abordado pelos policiais, que perceberam seu nervosismo ao apresentar informações contraditórias.

  • Foto: Divulgação/PRFMaterial apreendido na ação policialMaterial apreendido na ação policial

Os policiais rodoviários e militares realizaram uma busca minuciosa no carro e encontraram vários sacos com a droga. O suspeito não informou onde conseguiu o entorpecente, nem para quem iria entregar a substância. No ato da abordagem, foi levantada a informação de que o rapaz em questão já responde processo por crime de trânsito.

Diante disso, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, onde se adotaram as medidas cabíveis ao caso. O acusado responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.